Mulher viciada em Internet diz que "tem medo do mundo lá fora"

Viciados Internet

A reportagem omitiu alguns fatos essenciais sobre a tal viciada em Internet. Afinal, desde quando começou o tal vício? E apesar de ser viciada ela ainda conseguiu casar e ter uma filha? E o marido simplesmente a deixou para lá por não querer disputar com a internet? Que isso...

Sempre falam que eu sou viciada em Internet, mas eu realmente nunca tive alguns comportamentos que vejo em matérias desse tipo, por outro lado eu não consigo não sentir uma certa conexão também com essas pessoas.


"Ela trabalhava pensando na hora do intervalo, em que poderia pegar o celular que ficava guardado no armário da empresa." 

"a dependência de Lucélia na internet se deu ao fato dela ser uma pessoa muito carente e ansiosa, que buscava a vida online para poder ter algo para dominar, diferentemente do que ocorria na sua vida pessoal."

" ela usava, basicamente, a internet para se relacionar com as pessoas, seja amorosamente ou para aumentar o círculo de amizades que tinha."

Sinceramente eu não consigo ver nenhum problema nisso. Quer dizer, é um problema, mas a culpa é da pessoa? O mundo é todo estragado, as pessoas que convivemos são super egoístas, todo mundo parece viver normalmente e você se sente como se não fizesse parte. Hoje temos a internet e parece um meio bem simples e fácil de conseguir algo que não tem no mundo real. É algo parecido quando lemos ou sonhamos. Só queremos um pouco de felicidade, será pedir muito? 

Sobre a matéria: http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2014/07/tenho-medo-do-mundo-la-fora-diz-mulher-internada-por-vicio-em-internet.html


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalhe mal e ganhe 800 mil reais

RJ é a 8ª cidade do mundo onde mais nasceram bilionários