Assisti #TheFlash2014 - 1x01 Pilot

Assisti #TheFlash2014 - 1x01 Pilot

The Flash 2014 - CW 


Depois de ser atingido por um raio e entrar em coma, Barry acorda diferente, e com a ajuda de Caitlin, Cisco e Harison Wells, tenta entender o que aconteceu, e acaba descobrindo que não foi o único afetado.



Faz um tempo que séries do gênero me dão uma preguiça. Mesmo que eu curta, achei interessante e tal.. como foi com Arrow, depois de um tempo, principalmente com o ritmo frenético de séries novas e episódios, eu acabo deixando essas de lado. The Flash não faz mesmo o estilo que vá me prender sempre, tirando se ela surpreender bastante.


Achei meio estranho como algumas coisas foram 'conectadas' na série, os efeitos especiais também são sofríveis e se comparar com os pilotos das últimas estreias do canal, essa fica muito lá embaixo. The 100, Star-Crossed, The Tomorrow People tiveram os pilotos bem além da média, depois foram sucumbindo ou não a ficarem ruins.. enfim The Flash o que me deixou mais intrigada foi o ator que é bem fofinho e o final que fiquei sem entender direito... o que já fez eu querer esperar pelo 1x02.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalhe mal e ganhe 800 mil reais

RJ é a 8ª cidade do mundo onde mais nasceram bilionários